domingo, 22 de maio de 2011

The Glee Project

Como vocês já devem ter notado, eu AMO Glee. Eu adoraria participar só que 1º Eu não sou americana 2º Eu nunca fiz teatro 3º Eu canto MUITO muitomuitomuitomuito mal. Mas pelo jeito, alguém teve a incrivel ideia de fazer um reality show que preste, o Glee Project.
O reality show conta com 12 participantes, o ganhador participará do episódio. O que eu sei é que se for homem vai ser o par romantico da mercedes :)

Ai vai o trailer do projeto:


00:14 Marissa
00:20 Samuel
00:28 McKynleigh (nunca eu vo aprenda a escreve isso)
00:35 Damiann (até agora eu estou torcendo para ele)
00:43 Hannah Montanna
00:51 Cameron (o jeito nerd dele já me conquistou, hehe)
00:58 Lindsay
1:05 Alex (a mistura da Mercedes com o Kurt)
1:14 Ellis
1:22 Matheus (esse nome não é brasileiro?)
1:30 Emily
1:37 Bryce (só eu que acho que ele daria um otimo par para a Mercedes)

Legal né!
Seria bem melhor se eu estivesse ai!
HAHAHAHAHA, no

Beijos,
Julia

para mais informações: http://thegleeproject.oxygen.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário